terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Entrevista com PIECE o 3º eliminado do Stars

Legendas:
Azul - Nuvem_
Vermelho - Piece


Olá .
Olá .


Qual sua idade ?
15 Anos .


Porque decidiu entrar nesse stars ?
Para tentar ter alguma chance, porque vários "amigos" meus venceram... Mas parece que não tenho a mesma sorte :P


Quando entrou no stars estava confiante ?

Não muito, mas poderia ter alguma surpresa '-' Tipo, todos entram pra vencer x_x

Quem você acha que tem chances de vencer o stars ?
Chances mesmo, acho que o xCehagaHx, douggmaciel... mas o spam  pode fazer algumas alterações '-'


Pra você , quem é o mais falso la dentro ?

Não conheço muito as pessoas para fazer essa acusação e o pouco que conheço n posso julgar

Um palpite pra final do stars ?
Dougg , mancebiyo e xCehagaHx z_z

Vamos para um bate e volta agora ?
sim .

Um Time ?
não tenho =x não curto futebol

Um Amor ?
Minha Familia .

Um Amigo (a) ?
Andryh

Um Sonho ?
Deixar o tengaged ._.

Uma Comida ?
Lasanha 

Uma Música ?
Make me wanna Die - The Pretty Reckless

Um Medo ?
Escuro 

Uma Cor ?
azul

Bom , Terminamos a Entrevista Aqui , Muito Obrigado Por Nos Dar a Entrevista .
por nada ^^

Quer Mandar Beijo pra Alguem ?
Sim, pra todos meus amigos x.x se é que são amigos, enfim 

Furos Do TG
  A Gente Se Liga em Você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário