quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Entrevista com NANDINHAJB a 4ª eliminada do Stars

Legendas:
Nuvem_ - Azul
NandinhaJB - Vermelho



Qual Sua Idade ?
17

Porque decidiu entrar nesse stars ?
Então, eu nem ia entrar nesse e acabei mudando de ideia na hora, mais tipo eu entrei mesmo pra tentar ganhar né, mais nem tava muito confiante, e foi td mto rapido :x

Quem você acha que tem chances de vencer o stars ?
Então não sei, ta acontecendo essas paradas de spam e tals, então acho q td ali muda x_x

Pra você , quem é o mais falso la dentro ?
Tipo, acho que ninguem ali foi falso comigo, tanto que eu nao sou proxima de varias pessoas ali, então nao tem como julgar um falso :x

Um palpite pra final do stars ?
xCehagaHx x Leo_Demarchi x e eu diria o Doug, mais agr ele ta na parede e nao sei se vai sair ou ficar :x

Vamos para um bate e volta agora ?
ok

Um Time ?
Corinthians, apesar de nao curtir mto futebol kk

Um Amor ?
twitteiro s2

Um Amigo (a) ?
jvss021 s2

Um Sonho ?
Conhecer meus melhores amigos do tg na real :x

Uma Comida ?
Panqueca *-*

Uma Música ?
Snuff - Slipknot

Um Medo ?
Palhaços x_x

Uma Cor ?
Roxo

Bom , Terminamos a Entrevista Aqui , Muito Obrigado Por Nos Dar a Entrevista .
nada *-*

Quer Mandar um Recado pro pessoal Do TG ?
Pra 4 pessoas q eu amo demais ali, João, Rock, Rllz, e twitteiro, só agradecer por serem as pessoas mais especiais pra mim e sempre estarem do meu lado, enfim um beijo pra todos meus amigos q eu amo e q são mtos s2


                          Furos Do TG
                 A Gente Se Liga Em Você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário