quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Entrevista com DOUGGMACIEL o 5º Eliminado Do Stars

Legendas:
Nuvem_ - Azul
Douggmaciel - Vermelho




Qual Sua Idade ?
31 anos


Porque decidiu entrar nesse stars ?

eu nem gosto mto desse jogo... esse foi o meu terceiro e me interessei por ser o primeiro do ano


Quem você acha que tem chances de vencer o stars ?

mancebiyo2


Pra você , quem é o mais falso la dentro ?

poxaa principio fiquei feliz de entrar nao vi falsidade alguma, porém fui p parede cedo... sei lá! se tiver algum nao sei msm dizer



Um palpite pra final do stars ?

renan, crisan e rostrec inicialmente minha duvida era o leo q tb é forte mas agora c o mancebo "forte" assim, sei não rs acho q seria, mancebo, rostrec e renan


Vamos para um bate e volta agora ?

vamos



Um Time ?
vasco o/


Um Amor ?
calazans


Um Amigo (a) ?

yego (ta no momento dele q saiu do tg e hj entrou só p me ajudar) mas confesso q é mto dificil de dizer :/


Um Sonho ?

meu sonho e contruir uma sólida e bonita família e viver bem e em paz num lugar tranquilo onde eu toque meu violão numa varanda onde temos q subir 3 degraus p entrar na minha casa bege onde tenho filhos e 2 cachorros


Uma Comida ?
bobó de camarão


Uma Música ?

lazy - deep purple



Um Medo ?

perder alguém q amo



Uma Cor ?
verde


Bom , Terminamos a Entrevista Aqui , Muito Obrigado Por Nos Dar a Entrevista .

aaaaa... :/ obrigado ^^


Quer Mandar um Recado pro pessoal Do TG ?

não usem isso (tengaged) como um meio de vida! estude e faça planos... vcs são mto especiais, até mais do que talvez saibam. as vezes me pego vidrado nos jogos rsrs ainda eu que já tenho meu emprego fixo, minha vida quase feita em termos pessoais e materiais poderia até me dar esse luxo, mas a maioria de vcs precisam se estruturar primeiro.




                           Furos Do TG 
                A Gente Se Liga Em Você !     

Nenhum comentário:

Postar um comentário